Fashion Week

God save the Queen! Shrimps apresenta sua coleção de Outono e faz referências à realeza

Cores vibrantes e estampas florais marcaram a passarela
Reading time 2 minutes

Hannah Weiland apresentou nesta sexta-feira (14) a coleção de Outono/Inverno 2020 da Shrimps, em Londres.  Em um ambiente elegante e com um toque real, as modelos desfilaram com casacos pesados e vestidos de mangas bufantes com modelagem oitentista.

 

A paixão da estilista por peles artificiais, estampas e miçangas combinou perfeitamente com sua inspiração principal: a raínha! Pouco tempo após ser revelado por Angela Kelly, estilista da mesma, o não uso de pele animal nas roupas da monarca, o tema da coleção foi propício ao momento e ao hype atual da família real. 


Tons de rosa e azul vibrantes fizeram parte da cartela de cores, em referência à alguns looks já usados por Elizabeth. Estampas florais que remetiam à tapeçaria também fizeram parte da coleção. Mas a inpiração não foi única, Hannah mergulhou de cabeça no universo real. Além da raínha, algumas silhuetas e acessórios de cabeça foram inspirados nos uniformes dos guardas do palácio.


Outra referência que não passou despercebida foi Lady Di. Penteados e acessórios - como colares de pérolas e luvas até o cotovelo - remetiam à estética da princesa.

Tags

lfw

posts relacionados

posts recomendados