Fashion Week

Lacoste reinventa a elegância esportiva para Outono 2020

A marca invadiu o Tennis Club de Paris e apresentou a terceira coleção projetada por Louise Trotter
Reading time 3 minutes

Realizada no Tennis Club de Paris, a coleção outono/inverno 2020 da Lacoste é a terceira coleção projetada por Louise Trotter com o espírito ousado de René Lacoste. Uma força da natureza dentro e fora da quadra de tênis. A excelência de René acompanhado por sua esposa Simone Thion de la Chaume - campeã de golfe. A definição de um casal de esportes influentes.

A designer celebra as harmonias no contraste de referências entre os respectivos esportes de René e Simone. Ao aplicar a tecnologia moderna às roupas de prumo de um século atrás, um novo senso de estilo esportivo assume o controle. Os clássicos do futuro estão atravessados no momento atemporal da herança francesa da Lacoste.

Projetado para elegância e desempenho - na vida cotidiana ou no esporte - a coleção exala facilidade perfeita e atlética. O verde e o azul marinho tão especiais da Lacoste se misturam com tons como o hortelã, azul claro, rosa bebê, laranja, limão e bege, em uma paleta que lembram as memórias dos torneios de fim de semana, amistosos e trajes fora de campo da elite esportiva.

O conforto é o luxo de hoje. Apresentando silhuetas mais ajustadas, blazers e calças esportivas são feitos em jersey e malha. Os suéteres de lã formam um jogo em estruturas com a famosa estampa príncipe de Gales e vichy. O crocodilo da clássica logo é encontrado nos forros das jaquetas e em uma estampa em tons pastel. As saias de tênis japonesas são usadas com blusas de seda com estampa de raquete e as camisas polo possuem golas grandes de malha e detalhes em couro. O sobretudo, o casaco e a jaqueta com capuz incluem acabamentos elegantes que combinam neoprene, alpaca macia ou couro. 

Desde a década de 1980, o tênis T-Clip original é atualizado em tons pastel contrastantes, enquanto as tiras e as bolsas de golfe são um aceno ao talento incomparável de Simone Lacoste. Projetada por René Lacoste, a camisa polo original foi aprimorada com algodão e malha dupla e apresentada em um pôster da campanha fotografado por Quentin De Briey no Tennis Club de Paris, no qual o elenco da temporada de outono/inverno 2020 a veste. 

/

Tags

posts relacionados

posts recomendados