Fashion Week

London Calling! As últimas da London Fashion Week 2018!

Últimos destaques e melhores momentos de uma das semanas de moda mais cool do mundo!
Reading time 1 minutes

A Semana da Moda de Londres começou nesta sexta-feira.

Até agora passaram pelas passarelas londrinas as coleções outono/inverno 2018 de JW Anderson, Simone Rocha, Molly Goddard, Richard Malone, Matty Bovan, Mulberry, Halpern e Toga.

Mas o destaque é para o desfile ultra colorido de Christopher Bailey que se despediu da Burberry com uma última coleção com as cores do arco-íris em apoio à comunidade LGBTQ.

Para o seu final, Bailey apostou em um show de luzes que transformou a passarela em um verdadeiro show de cores a partir de centenas de raios laser que se propagavam! Incrível!

A estonteante Cara Delevigne fechou o desfile com uma capa de faux fur também com as sete cores. O desfile multicolorido teve muita lã, pêlo (falso!), camisões, jerkins de nylon e outras peças sempre no estilo street style.

Falando nele, este é o outro destaque dos últimos dias! O estilo tomou conta dos looks das celebridades e influencers presentes ao evento e das ruas de Londres como um todo!

Vale a pena conferir na galeria abaixo os melhores momentos e últimos destaques do desfile de Bailey, das celebridades e das ruas londrinas! 

posts relacionados

posts recomendados