Escapada cultural em Londres
Arte

Escapada cultural em Londres

Hotel 45 Park Lane apresenta seu programa artístico para 2017
Reading time 1 minutes

O Hotel 45 Park Lane acaba de anunciar que a sua programação de arte para 2017 terá curadoria feita em torno de '"The Uplifting Power of Art'’, da Ackerman Studios. A programação incluir instalações e exposições de talentos emergentes na cena artística mundial, como o artista de neon Lhouette e a escultora Anna Masters. Outra coisa legal, é que o hotel londrino vai se transformar para cada uma dessas exposições. 

Datas confirmadas: Janeiro de 2017 - Patrick Hughes Fevereiro-Março 2017 - Lhouette Abril 2017 - Jin Woo Prensena Maio 2017 - Alan Silfen Junho-Julho de 2017 - Anna Masters (O Lobby no 45 Park Lane) Junho-Julho de 2017 - Christian Furr e Gered Mankowitz (BAR 45) Agosto-Setembro de 2017 - Bonnie & Clyde Outubro-Novembro de 2017 - TBC Dezembro de 2017 - Sir Peter Blake

Sobre a experiência, o gerente geral John Scanlon diz: "Além de ser um porto elegante e oferecer um serviço requintado, um hotel de luxo deve proporcionar aos hóspedes um ambiente inspirador e intrigante que conseguimos através do nosso programa de arte em constante mudança. Quero que os nossos hóspedes anseiem por descobrir novos artistas quando eles ficam no 45 Park Lane - como um sommelier de confiança que pode ser invocado para recomendar um vinho interessante.

Para mais informações sobre o 45 Park Lane, acesse: dorchestercollection.com

posts relacionados

posts recomendados