Fashion Week

NYFW: "Drogas não fazem a minha cabeça", Gigi Hadid desabafa

A modelo ainda revelou sofrer da doença de Hashimoto, que ataca a tireóide.
Reading time 1 minutes

Conhecida mundialmente, Gigi Hadid está em pleno mês fashion, completando uma série de apresentações na NYFW. A bela desfilou para Bottega Veneta, Brandon Maxwell, Prabal Gurung e Jeremy Scott (fotos). 

 

Durante a tarde de domingo, a modelo de 22 anos, usou seu Twitter para desabafar sobre uma série de ataques que anda sofrendo. Internautas questionaram a magreza de Gigi, especulando sobre o motivo da perda de peso.

 

"Para vocês que estão tão determinados sobre especular como meu corpo mudou ao longo dos anos, você pode não saber, mas fui diagnosticada com a doença de Hashimoto aos 17 anos; quem me chamou de "muito grande"para a indústria estavam vendo inflamação e retenção de água", escreveu.

 

"Não vou explicar em detalhes como meu corpo funciona, mas como todo mundo, meu tipo físico não cabe na sua expectativa de beleza, nem deveria caber. Não quero julgar outras pessoas, mas drogas não fazem a minha cabeça, parem de me colocarem em uma caixa só porque vocês não entendem como meu corpo funciona".

Tags

posts relacionados

posts recomendados