Fashion Week

NYFW: O desfile prêt-à-porter nada convencional de Ralph Lauren

Um verdadeiro show e experiência para o público: esta foi a aposta do visionário estilista para apresentar a sua moda em noite badaladíssima à la "café society" em Wall Street.
Reading time 4 minutes
Foto: Reprodução Instagram @ralphlauren

Em um desfile nada convencional, com um show também para lá de especial de Janelle Monáe para vários convidados: essa foi a escolha de Ralph Lauren para apresentar o seu outono/inverno 2019 pret-à-porter.


A marca cada vez mais se desvencilha dos desfiles "comuns" e demonstra acreditar em verdadeiros "shows" onde a moda possa ser sentida e performada. A intenção parece realmente ser gerar experiência para quem está ali, bem mais do que apenas uma simples apresentação.


Como de costume, o estilista demonstra ser visionário ao adotar novas maneiras de impressionar o público quando sabe que sua marca já conquistou os armários de todo o mundo.





 

Nesta última noite de sábado, assim, sua coleção ready-to-wear foi desfilada em um Jazz Club em Wall Street onde nomes importantes da moda e das artes em geral se reuniram. Kate Blanchett, Poppy Delevigne, Lilly Aldridge, Diana Silvers, Eiza Gonzalez e outros diversos marcaram a sua presença para prestigiar Ralph. 

Já sobre a própria "passarela", ao som de uma orquestra ao vivo Gigi Hadid abriu o show ao desfilar um casaco prata cintilante sobreposto a camisa e calça - sobressaltando a capacaidade única de Ralph Lauren de unir glamour feminino a linhas masculina. Já Bela Hadid desfilou um vestido "esculpido" vermelho, apenas um dos modelos desta parte também fundamental da coleção.    

Além da alfaiataria e dos vestidos de gala, as roupas em tuxedo ('smoking") - que existem desde a primeira coleção feminina - foram destaque e parecem ser mais relevantes do que nunca.   


A experiência, toda embalada pela atmosfera "Ralph’s jazz club", acabou com Janelle subindo em cima de uma mesa e jogando um copo de vinho branco na audiência, que se divertia e dançava, às vezes em pé, junto com ela.   

posts relacionados

posts recomendados