Fashion Week

Passado e presente se misturam na primavera/verão 2020 de Victoria Beckham

Uma moda com olhar para as últimas décadas misturada ao DNA urbano atual.
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução @victoriabeckham

Vem sendo uma ótima temporada para Victoria Beckham! Esta semana, ela lançou sua marca de beleza eco-friendly que promete ser um grande sucesso assim como a sua coleção primavera/verão 2020 desfilada esta tarde durante o London Fashion Week.


Para apresentá-la ao mundo, Victoria escolheu o Durbar Court com arquitetura do século XIX, afinal a ideia principal de sua moda temporada se baseou em "uma mistura de referências e inspirações das últimas décadas misturadas ao DNA da marca, tudo junto, a fim de construir um novo e moderno mix."


Quem assistiu à passarela deste sábado observou uma nova paleta de tons neutros, bem como muitas cores vibrantes: "Um novo tipo de sexy - sem restrições, sem muita pele à mostra, mas um senso do corpo e da mulher que estão por dentro da roupa."


Sobre as estampas: "são ousadas, quase iluminadas. Não são como nada que foi feito até agora! (...) Para mim é tudo sobre aquele sentimento verdadeiro da mulher se sentir confiável e sensual nas roupas."


 

Sobre os convidados principais da festa, David Beckham como de costume sentou na fileira A com os filhos da casal para assistir de perto ao sucesso de sua mulher. 


Ainda de acordo com Victoria, Harper Seven era a convidada número um e realmente foi uma das estrelas principais desta tarde.  
 

posts relacionados

posts recomendados