Fashion Week

Chanel Haute Couture: tudo o que você precisa saber sobre o verão 2018

Com um dos desfiles mais aguardados da Semana de Alta-Costura de Paris, a Chanel apresentou seu verão 2018 na manhã deste 23.01.
Reading time 2 minutes
Flores e cores

 

As flores estavam em todos os lugares - nos convites, nos arranjos de cabelo das modelos, decorando vestidos e na cesta que Hudson Kroenig, afilhado de Karl Lagerfeld, levou para fechar o show.

A estreia de Kaia Gerber na couture

 

 

Pela primeira vez, a filha de Cindy Crawford pisou na passarela da Semana de Alta-Costura. O desfile de estreia? Claro que seria um Chanel, já que ela tem sido vista sempre nos outros desfiles e eventos da maison. 

A modelo de 16 anos vestiu um magnífico vestido rosa pálido! 

Botas com lantejoulas

Lembra das botas de prata que a Chanel apresentou no último desfile de inverno? Esse hit absoluto de feeds do instagram promete dar lugar para uma nova peça: a versão alta-costura de botas bordadas a mão com lantejoulas e miçangas.

Nova proposta do já clássico vestido de noiva

Tradicionalmente, o show de alta-costura da maison termina com uma modelo apresentando o tão aguardado vestido de noiva. Desta vez, Karl Lagerfeld decidiu eliminar as regras e trouxe um terninho branco com uma capa de penas, dando a ilusão de vestido. 

posts relacionados

posts recomendados