Fashion Week

#SPFWN45: Conheça as 4 marcas que desfilam pela primeira vez

A próxima São Paulo Fashion Week acontece entre 22 e 26 de abril e conta com 4 marcas estreantes que merecem sua atenção.
Reading time 2 minutes

Mal começamos a sentir saudades das fashion weeks internacionais, a São Paulo Fashion Week já acontece neste mês.

 

Entre os dias 22 a 26 de abril, a #SPFWN45 Pow! Explosão Criativa toma conta conta do Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, além de locais externos por toda a cidade.

 

Mais de 25 desfiles com o melhor da moda nacional, entre as tradicionais Lenny Niemewyer, Osklen e Reinaldo Lourenço, 4 nova it-brands estreiam no calendário.  

 

Conheça a seguir:

João Pimenta

João Pimenta estreia sua linha feminina, além de desfilar a masculina, notoriamente um expoente da moda genderless no país.

Beira

A carioca Beira, da estilista Lívia Cunha, explora padronagens, cortes e possui uma modelagem construída a partir da funcionalidade e inovação. "A intenção é que o avesso seja tão interessante quanto o verso de cada criação."

Modem

A Modem, dos mineiros André Boffano e Sam Santos, mostra uma leitura idiossincrática da alfaiataria brasileira, muito inspirados pela arte e arquitetura.

Nessa coleção, a inspiração vem do trabalho de design do Memphis Group e do arquiteto italiano Ettore Sottsass.

Handred

De mood total comfort, André Namitala comanda a sua Handred, que trabalha roupas genderless com modelagens amplas e tecidos naturais, como linho, seda e viscose.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados