Fashion Week

Yolanda Hadid desfila para a Off-White ao lado das filhas Bella e Gigi, em Paris

A estrela das passarelas nos anos 80 voltou para um desfile cheio de colaborações
Reading time 2 minutes

Com uma coleção Intitulada "Slightly Off", Virgil Abloh, diretor criativo da Off-White, se apresentou no quarto dia da Semana de Moda de Paris. A Arena AccorHotels, local do desfile, estava repleta de luzes veremelhas e de carros da Mercedes-Benz cortados ao meio, na horizontal e vertical no chão. Depois de um hiato nas coleção femininas, o designer apresentou um show cheio de assimetria e com algumas colaborações, como a com a Nike para o Air Jordan 4.

Bella Hadid abriu o desfile usando um vestido com referências elisabetanas e babados. Tules foram combinados com jaquetas corta-vento da collab com a Arc’Teryx. Após algumas peças com estampa de vaca, como jaquetas, saias, bolsas e botas, Abloh manteve-se fiel ao nome da coleção "Slightly Off”, apresentando roupas não convencionais e assimétricas. Vestidos de chiffon dramáticos com capuz, blusas oversized e calças cargo camufladas. Seguidos por peças com referências grunge fechando o show. Os acessórios foram ousados, como brincos grossos e extravagantes, e colares em cores vibrantes. Os penteados, inspirados nos anos 90, foram mantidos retos e elegantes.


Desta vez Bella e Gigi Hadid nao foram as únicas estrelas da família a marcarem presença na passarela. Elas foram acompanhadas pela própria mãe, Yolanda Hadid, que modela desde os anos 80 e atualmente luta contra a doença de Lyme e segundo a mesma, vem se dedicando muito à aumentar a conscientização e encontrar uma cura.

Tags

paris-fashion-week

posts relacionados

posts recomendados