Gastronomia

Existe UM doce que faz Gisele Bundchen sair da dieta: descubra a receita!

Você já experimentou?
Reading time 3 minutes

Tanto Gisele Bundchen quanto o marido, Tom Brady, top jogador de futebol americano, não só precisam manter uma dieta equilibrada por conta da profissão, como também prezam por uma alimentação leve e saudável no cardápio de toda família.

O casal conta com um chef particular que cuida das refeições da casa. Allen Campbell já revelou que 80% do que eles comem são legumes e outros 20% carnes magras e obviamente orgânicas.

Segundo Campbell, alimentos como açúcar, sal refinados e farinha branca em hipótese alguma são usados no preparo de qualquer tipo de refeição. Já tomates, pimentas, cogumelos e berinjelas são consumidos com bastante restrição pela família.

Maaas, como qualquer ser humano comum, existe sempre um docinho irresistível!

Gisele revela que no momento são os Munchkins, os bolinhos fritos e açucarados do Dunkin’ Donutsque mexem com a dieta da uber!

"Meu Deus! Eu não consigo comer um. Eu tenho que comer uns 10. Eles são tão pequenos. É um prazer com culpa”, Afirma Gisele.

 

Mas segundo entrevista, existe um que é o seu doce preferido de todos os tempos e que frequentemente ela faz em casa, já conhecido como “doce de coco da Gisele”.

Além de delicioso e simples de fazer, ele combina mais com o estilo de vida saudável da modelo.

Confira a receita:

 

Doce de coco da Gisele

INGREDIENTES

100 g de manteiga de coco

  • ½ xícara (chá) de açúcar
  • 100 g de coco ralado
  • 1 xícara (chá) de damasco picado

 

MODO DE PREPARO

Em um liquidificador coloque 100 g de manteiga de coco, ½ xícara (chá) de açúcar, 100 g de coco ralado e 1 xícara (chá) de damasco picado e bata bem até formar uma massa. Com as mãos faça pequenas bolinhas e sirva seguir.

posts relacionados

posts recomendados