Girls

Onde elas estão agora? O elenco de Sex and The City 20 anos depois

A série que foi um fenômeno de audiência, completa em 2018 vinte anos desde sua estreia
Reading time 4 minutes

Já se passaram duas décadas desde que o público foi apresentado a Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte. Personalidades fortes com as quais muitas pessoas se identificam até hoje.

É comum circular na internet e achar quizes do tipo “Quem você é no Sex and the city?”, ”Eu sou a Samantha”, ”Eu sou a Charlotte” e comentários do gênero.

Nos 20 anos desde a estreia, houveram 6 temporadas da série e dois filmes, embora haja uma grande expectativa dos fãs para o terceiro, infelizmente se parece cada vez mais improvável. Um dos motivos são as constantes desavenças entre as protagonistas Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, que vira e mexe trazem para mídia mais pitecos de alfinetadas.

Mas como anda a vida do quarteto hoje?

Sarah Jessica Parker anda afirmando-se cada vez mais como ícone de estilo. Recentemente embaixadora da Dolce & Gabbana e uma das mais ilustres presenças no tapete vermelho do Met 2018.

Após deixar Carrie Bradshaw para trás, a atriz se dedicou na carreira cinematográfica, estrelando em filmes como "The Family Stone" e "Failure to Launch".

Parker, de 52 anos, também aproveitou seu status de ícone da moda ao criar uma linha de roupas chamada BITTEN para a Steve & Barry's, e uma coleção de sapatos para a Nordstrom chamada SJP Collection.

Em 2012 foi convidada para participar da quarta temporada de “Glee”, onde acabou se rendendo mesmo depois de ter se jurado de nunca mais fazer programa de TV.

Parker retornou recentemente à família HBO com seu novo programa “Divorce” e permanece casada com Matthew Broderick, com quem tem três filhos: James e os gêmeos Marion e Tabitha.


Kim Cattrall não conseguiu levar a diante toda sua fama durante Sex and the City. Samantha Jones, como seu papel super sexy, foi a personagem mais queridinha da primeira temporada da série.

Chegando a render um Globo de Ouro e cinco indicações ao Emmy. Mas desde o fim do programa, Cattrall, com 61 anos, distanciou-se dos holofotes. Ela estrelou em vários programas de TV canadenses e shows da BBC, mas nada chegou perto do sucesso que ela teve com "Sex and the City". Cattrall pode atualmente ser visto na segunda temporada de "Modus" na BBC Four.

Recentemente apareceu na mídia por conta dos “barracos”com sua rival, Sarah Jessica Parker, ex colega de elenco.

Kristin Davis deu um passo para trás na carreira artística após atuar em Sex and the City. Ela resolveu se concentrar no ativismo e nos trabalhos sem fins lucrativos.

Conhecida pela sua atuação como Charlotte York, a integrante mais antiquada do grupo, também foi nomeada para um Emmy e um Globo de Ouro e um SAG Award. Na época de Sex and the City Kristin Davis apareceu em dois outros programas de TV: Friends" e Will and Grace.

Ela também é embaixadora da Oxfam (Oxfam é um grupo de instituições de caridade internacionais focadas em acabar com a pobreza global), ganhou o prêmio Wyler da Humane Society em 2010 (um prêmio de manifestação em defesa dos animais).

Além disso, Davis adotou uma menina em 2011 e a nomeou Gemma.

Cynthia Nixon está se afastando da atuação e indo em direção à política - ela acaba de anunciar sua candidatura oficial para governador do estado de Nova York.

Depois de atuar como Miranda em Sex and The City, Nixon passou por uma fase difícil de luta contra um câncer de mama. Após superar a doença em 2006, foi nomeada embaixadora do manifesto para cura do câncer em 2008.

Aos 51 anos, Nixon é uma figura aberta em relação aos direitos LGBT (ela saiu como bissexual e é casada com sua esposa Christine Marinoni desde 2012)

Além de sua vida política, Nixon já atuou em espetáculos da Broadway, filmes e séries clássicas como "Law and Order" (que a levou a ganhar um Emmy ao interpretar uma mulher fingindo ter transtorno dissociativo de identidade).

posts relacionados

posts recomendados