Hommes

Brad Pitt abre o jogo e fala sobre o abuso de álcool no passado

"Eu apenas vi isso como um desserviço para mim mesmo, como uma fuga"
Reading time 2 minutes

Brad Pitt falou sobre a importância de aceitar seus erros e sobre buscar o perdão três anos após sua separação da ex-esposa Angelina Jolie. Em 2016, Jolie pediu o divórcio e alegou que o casal possuia “diferenças irreconciliáveis''.

1575478343663550 brad1
Foto: Divulgação

Em setembro de 2019, o ator  chegou a afirmar que estava ''comprometido'' em ficar sóbrio e que passou um bom tempo frequentando os Alcoólicos Anônimos após o fim do casamento. Durante um bate papo informal recente com o ator Anthony Hopkins, 81 anos, Pitt refletiu sobre o que aprendeu com seus erros ao longo dos anos e abriu o jogo sobre a delicada questão. 

1575478524022573 brad34
Foto: Divulgação

Ao ser questionado pelo veterano sobre seu problema no passado, Brad declarou: "Eu apenas vi isso como um desserviço para mim mesmo, como uma fuga". Hopkins, então, disse que também passou por isso e revelou há quanto tempo está sem beber. "Quarenta e cinco anos, quase. Mas eu não sou um evangelista sobre isso" 

1575478809723172 brad1
Foto: Divulgação

O ator de 55 anos também citou a importância de aprender com seus próprios erros. "Acho que vivemos em uma época em que somos extremamente críticos e rápidos em tratar as pessoas como descartáveis. Sempre colocamos grande importância no erro. Mas o próximo passo, o que você faz após o erro, é o que realmente define uma pessoa", afirmou e ainda acrescentou: "Todos nós vamos cometer erros. Mas qual é o próximo passo? Como cultura, não paramos para ver qual é o próximo passo dessa pessoa. E essa é a parte que eu acho muito mais revigorante e interessante".

1575478913286148 brad12
Foto: Divulgação

Além disso, Pitt contou que tem mudado seu comportamento ao longo dos anos. "Sou conhecido por não chorar. Não choro há 20 anos, e agora me vejo, nessa última fase, muito mais emocionado - emotivo com meus filhos, meus amigos, pelas notícias. Não sei para onde isso está indo, mas acho que é um bom sinal". 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados