Hommes

Brad Pitt faz piada sobre saída do príncipe Harry da família real no Bafta

Mesmo não comparecendo a premiação, Brad Pitt arrancou risos da plateia ao brincar com a situação na carta de agradecimentos lida pela atriz Margot Robbie
Reading time 2 minutes

O astro Brad Pitt não pode estar presente na entrega dos prêmios BAFTA no Royal Albert Hall, em Londres e ao vencer como Melhor Ator pela atuação em “Era Uma Vez Em... Hollywood’’ foi Margot Robbie, sua colega de elenco, quem subiu ao palco para ler os agradecimentos escritos por Brad. O discurso foi um dos mais engraçados da noite e até um pouco constrangedor

https://www.youtube.com/watch?v=-JA3_QBfjG8

"O Brad não pôde estar presente esta noite devido a compromissos familiares e me pediu para ler esta resposta por ele", começou dizendo Margot. "Ei, Reino Unido, ouvi dizer que acabaram de ficar solteiros. Bem-vindos ao clube!", dizia parte da mensagem de Pitt ao fazer uma clara alusão ao Brexit, que arrancou muitas gargalhadas do público.

A atriz continuou, mencionando todos os agradecimentos do ator e  ao final do discurso leu mais uma piada, dessa vez sobre o príncipe Harry: “Ele [Brad Pitt] diz que irá nomear o prêmio de Harry pois está muito ansioso para levá-lo para os Estados Unidos com ele. Palavras dele, não minhas, obrigada.”

Mesmo com a mensagem um pouco constrangedora, ao serem capturados pelas câmeras, o príncipe William e a esposa Kate Mddleton, apareceram rindo da piada, assim como boa parte da plateia.

Tags

brad-pitt
meghan-markle
harry

posts relacionados

posts recomendados