Hommes

Channing Tatum e Jessie J estão separados há mais de 1 mês, segundo amigos do casal

Ao que tudo indica os astros entraram 2020 solteiros. Pessoas próximas ao casal confirmaram o fim do namoro de mais de 1 ano
Reading time 1 minutes

Channing Tatum está na pista novamente e bem provavelmente começará 2020 totalmente solteiro. O ator terminou o namoro de pouco mais de 1 ano com a cantora Jessie J, segundo um amigo do casal. "Eles terminaram um mês atrás", disse um amigo próximo ao casal. "Eles continuam se vendo regularmente e serão bons amigos"

1576792612534672 jc
Foto: Reprodução/Instagram Stories

O relacionamento dos dois se tornou público em outubro de 2018, meses após o divorcio de Tatum com Jenna Dewan. O casal esteve no Rock in Rio, onde o ator subiu no palco para fazer fotos da amada e se divertiu em vários shows da cantora pelo mundo.

Uma das famosas publicações americanas que noticiaram o fim do relacionamento destacou focos diferentes na vida profissional e que já estava atrapalhando ambos amorosamente. Além disso, falou-se muito sobre o fato de Channing Tatum preferir passar mais tempo em Los Angeles, para cumprir sua agenda e ficar próximo a filha, enquanto Jessie prefere a Inglaterra.

posts relacionados

posts recomendados