Pop culture

Hailey e Justin Bieber discutem sobre seu término e relacionamento

A modelo revelou como foi o processo para confiar em Justin novamente
Reading time 3 minutes

Apesar de felizes agora, Justin e Hailey Bieber tiveram momentos difíceis em sua relação. Eles namoraram em 2016, mas logo depois Justin reatou com sua ex-namorada Selena Gomez, mas encerrou esse longo relacionamento no mesmo ano. Em 2019, Hailey e Justin reuniram amigos e família em um casamentos dos sonhos.
 

Aproveitando a quarentena, a dupla resolveu produzir uma série de vídeos para falar diretamente com os fãs, e no episódio dessa semana, eles embarcaram em um passeio de barco no lago perto de casa. Depois que Justin contou a Hailey histórias sobre como ele costumava pescar quando criança no Canadá, o casal também teve um momento para refletir sobre sua jornada, e o cantor perguntou à esposa como ela aprendeu a confiar nele novamente.

 

 

“Desde que você e eu terminamos e não estávamos em boas condições, e estava essencialmente sozinha. Eu não consegui me envolver em um novo relacionamento e fiz outras coisas para tentar esquecer, como falar e sair com amigos, tentando preencher o vazio."

Ela então continuou: "Lembro que me importava tanto com você que queria que ainda estivesse na minha vida, mesmo que não fosse de uma juntos como casal, mas como amigos. Quando olho para trás, foi a melhor coisa decidir dar um tempo e resolver nossas próprias questões individuais. Quando nos reunimos, senti que já havia experimentado o suficiente do mundo e então sabia o que queria.

A modelo admitiu que estava confusa e tinha dúvidas antes de voltarem, e foram seus amigos em comum que garantiram a ela que Justin estava melhorando como pessoa, além do fato de ela ter escolhido perdoá-lo, o que permitiu que o relacionamento deles voltasse.

 

 

 

Tags

selena-gomez
casamento
hailey-baldwin
justin-bieber
relacionamentos

posts relacionados

posts recomendados