Hommes

Como o Príncipe Harry está se sentindo com a nova vida nos EUA?

O jornalista Tom Bradby, amigo de Harry e Meghan Markle, revelou detalhes da vida dos duques de Sussex
Reading time 2 minutes

Após a renúncia de seu título de nobreza, o príncipe Harry ressente-se pela separação da família real, mas está satisfeito com a vida que ele e a esposa Meghan Markle têm nos Estados Unidos, de acordo com afirmação feita pelo jornalista e amigo próximo do casal, Tom Bradby.

Os duques de Sussex decidiram renunciar a seus cargos oficiais, motivados por discordâncias com outros membros da família real e para minimizar a exacerbada atenção da imprensa e, no final de 2020, mudaram-se para Los Angeles com o filho Archie.

“Acho que ele está de coração partido pela situação com sua família” expôs Bradby. “Mas eles estão infelizes? Não, acho que não, eu acho que estão muito felizes na verdade, mas acho que eles lutam contra suas posições na vida, acho que todos eles fazem isso”- continuou.

Em entrevista para Bradby em 2019, o casal detalhou as dificuldades crescentes no trato com a família real desde o casamento e o nascimento do filho. Megan Markle se emocionou ao relatar as dificuldades de ser mãe e ter de lidar com o intenso escrutínio dos tabloides britânicos. Harry, questionado sobre os rumores de briga com o príncipe William, afirmou que “inevitavelmente, coisas acontecem” pela “pressão sob a qual a família vive”. 

Tags

familia-real
realeza

posts relacionados

posts recomendados