Hommes

Doente, Elton John abandona palco aos prantos

"Não posso cantar. Perdi completamente a voz. Eu tenho que ir. Sinto muito". 
Reading time 3 minutes

O astro britânico Elton John pediu desculpas, emocionadíssimo e aos prantos, para seus fãs. O cantor precisou interromper seu show na Nova Zelândia por conta de uma pneumonia. Aos 72 anos, o artista se esforçou para cantar durante uma apresentação no estádio Mount Smart, mas não consiguiu chegar ao fim do espetáculo. 

Após ser examinado por um médico, Elton ainda tentou contimuar por mais duas musicas, mas teve que interromper a apresentação dizendo: "Não posso cantar. Perdi completamente a voz", disse, rouco, aos fãs. "Eu tenho que ir. Sinto muito". 

Pelas redes sociais, Elton John  continuou se exlplicando: "Fui diagnosticado com uma pneumonia atípica hoje mais cedo, mas estava determinado a fazer para vocês o melhor show humanamente possível", tuitou mais tarde. Toquei e cantei com todo meu coração, até minha voz não conseguiu mais. Estou decepcionado, profundamente chateado e sinto muito. Eu dei tudo o que tinha".

A pneumonia provoca infecções no sistema respiratório e os sintomas incluem cansaço, dor de garganta, febre e tosse, podendo até provocar uma infecção pulmonar. Solidária, a primeira-ministra da Nova Zelândia Jacinda Ardern disse que se encontrou com o cantor antes do show e declarou: "O fato de ele ter passado aproximadamente duas horas no palco com uma performance gigantesca foi incrível e muito generoso".

Elton John, um dos maiores astro da musica, estava na Nova Zelândia como parte da turnê mundial "Farewell Yellow Brick Road", que dever terminar em 2020 em Londres e será, de acordo com o artista, a última

Tags

cantor

posts relacionados

posts recomendados