Hommes

Drake lança musica citando acusações de pedofilia contra Michael Jackson

Além de citar o rei do Pop, Drake também menciona Neverland, famosa residência de Jackson
Reading time 3 minutes

Março mal começou e o cantor Drake surpreendeu seus fãs com um lançamento de 'When To Say When' e 'Chicago Freestyle', suas duas novas músicas. Mas o choque não ficou só na divulgação inesperada, a letra de uma delas faz referência ao eterno rei do pop e diz: "Michael Jackson é um merda, mas o palácio não é para crianças"

O ‘’palácio’’ mencionado na musica se trata do Rancho Neverland, local onde Michael morou e que, segundo denúncias, protagonizou crimes de pedofilia cometidos pelo artista e negadas tanto por Jackson como por toda sua família. É bom lembrar, que no passado Drake já havia tirado musicas de Michael do seu reportório desde o polemico documentário que abordou duas graves acusações de abuso sexual contra Jackson.

Assim como MJ, que gostava de manter amizade com pessoas bem mais novas, Drake vem recebendo diversas críticas por estar próximo das estrelas teen como a atriz de 'Stranger Things' Millie Bobby Brown, 15 anos, e a cantora Billie Eilish, 18 anos.

As duas rebataram todas os comentários maldosos e através de uma rede social, Millie comentou: "Por que vocês têm que fazer manchete de uma amizade? Vocês são esquisitos, de verdade. Tenho sorte de ter pessoas do ramo estendendo seu tempo para me ajudar a continuar minha carreira e oferecer sua sabedoria e orientação".

Já Billie disparou: "A internet está uma bagunça tão estúpida agora. Todo mundo é tão sensível. Um homem adulto não pode ser fã de uma artista? Há tantas pessoas que a internet deveria estar mais preocupada. Tipo, você realmente vai dizer que Drake é assustador porque ele é meu fã?”

https://www.youtube.com/watch?v=0jz0GAFNNIo

Tags

musica
michael-jackson
drake

posts relacionados

posts recomendados