Hommes

Ed Sheeran revela ter pedido 25 kg após ataques de gordofobia

Os comentários eram extramente maldosos e comparavam o astro com cantores malhados.
Reading time 3 minutes

O cantor Ed Sheeran, contou ao podcast Behind The Medal que chegou a pesar 100 quilos e revelou que resolveu entrar em uma severa dieta após ler uma série de comentários extremamente maldosos sobre ele nas redes sociais. Os absurdos eram xingamentos horríveis e tantos que ele até decidiu sair de vez do Twitter.

''Tudo vem das inseguranças de outras pessoas. Muitas pessoas têm coisas sobre as quais não são seguras, o que faz com que se sintam melhor em apontar as de outras pessoas. Porque metade das pessoas que disseram que eu estava gordo são provavelmente gordas.'' contou o astro. 

Tão abalado com as criticas e comparações, Ed contou que decidiu tentar emagrecer, começou a seguir uma dieta, fazer exercícios físicos e desabafou: 

''Meu problema era que eu ia ao bar, comia linguiças e purê, uma torta, talvez um pudim e depois um monte de cervejas. E então não fazia exercícios. Meus amigos costumavam me chamar de Teddy Dois Jantares. Na turnê, é muito fácil beber todos os dias, porque sempre tem alguém te visitando. Eu tive que fazer um grande esforço na turnê. Estou com 76 quilos agora. Eu comecei a correr. Comecei a pedalar também''

Ed Sheeran ainda revelou que a insegurança que já sentia com o físico foi um dos motivos pelo qual ele não apareceu em frente às câmeras em seus primeiros clipes. “Eu não apareci nos meus três ou quatro primeiros vídeos. Eu tinha a mesma idade dos garotos do One Direction e Justin Bieber, essas pessoas que tinham tanquinho, e pensava: ‘Oh, eu deveria ser assim?'”.  

Tags

ed-sheeran
emagrecer
podcast

posts relacionados

posts recomendados