Hommes

Principe Harry gera caos e desconforto na realeza britânica

Família real vive um dos seus momentos mais tensos.
Reading time 3 minutes

Fonte próxima aos duques de Cambridge afirmou que o príncipe William e Kate Middleton desejam se afastar das polêmicas que cercam Harry e Meghan Markle. O primogênito de Lady Di prima pela descrição e teria declarado não querer participação na “novela” do irmão mais novo e Meghan.

Ouvida pela revista Page Six, a fonte disse que “"William e Kate não poderiam ser mais discretos, eles não querem se envolver neste festival público, mas tenho certeza que William está desesperadamente triste com tudo isso".

A entrevista concedida a Oprah Winfrey pelo casal que agora reside nos Estados Unidos contribuiu para o desconforto de William. Na chamada da entrevista programada para ir ao ar no dia 7, Harry demonstra preocupação com a mulher e o filho Archie e acusa a família real de “perpetuar mentiras” sobre eles; também é dado destaque à pergunta da apresentadora sobre um possível silenciamento de Meghan Markle, por parte dos membros da realeza. 

William e Kate seguem em direção oposta, ao ouvirem conselheiros e não darem declarações que possam contribuir para a ampliação da polêmica. Para ilustrar o comportamento do casal, a fonte ainda comparou: "William e Kate estão rodeados de bondade. Eles são uma família feliz e bem fundamentada. Eles não desejam elevar esta novela, é como se assistissem a Elizabeth Hurley em 'The Royals”.

Rumores sobre o afastamento dos irmãos circulam desde o divórcio dos pais, conforme consta em biografia sobre a família real. A decisão de Harry e Meghan de romperem definitivamente os compromissos com a realeza, abdicando dos títulos e cargos, parece ter ampliado não apenas fisicamente a distância entre os filhos de Diana. Em julho, entretanto, estarão mais uma vez reunidos para a celebração do que seria o aniversário de 60 anos de Lady Di, caso não houvesse falecido, coma inauguração de estátua em sua homenagem, no Palácio de Kensington. 

Tags

kate-middleton
meghan-markle
principe-harry
principe-william

posts relacionados

posts recomendados