Hommes

Escândalo na Realeza! Brasileira afirma ter filha do príncipe de Mônaco

A mãe da suposta filha de Albert é uma brasileira de 34 anos que mora na Itália.
Reading time 2 minutes

Eita! Alerta polêmica. O príncipe Albert II de Mônaco, filho da atriz Grace Kelly e do príncipe Rainier III, foi notificado judicialmente para ser reconhecido como pai de uma adolescente de 15 anos. A mãe da suposta filha de Albert é uma brasileira de 34 anos que mora na Itália. A mulher afirmou que a filha é fruto de um relacionamento com o monarca e deu detalhes sobre quando o conheceu em um “conhecido local no Brasil”.

Erich Grimaldi, advogado da brasileira, afirmou que sua cliente engravidou do príncipe durante uma viagem pela Europa e após descobrir que estava grávida avisou Albert, que negou a paternidade. “Minha cliente está vivendo um momento muito delicado e importante para a vida de sua filha, que, ao fazer 15 anos, pediu para a mãe revelar quem era seu pai natural. E ela decidiu cumprir seu desejo. A ausência do reconhecimento provocou profundo sofrimento à menina, a qual tem o direito de ser reconhecida e tutelada, e é por isso que fomos ao tribunal, após termos tentado, em vão, uma reconciliação com a família”, explicou o advogado. 

Desde 2005 Albert II é o príncipe soberano de Mônaco e é casado há 9 anos com a sul-africana Charlene Wittstock, com quem tem um casal de gêmeos: o príncipe herdeiro Jacques e a princesa Gabriella. Porém, Albert II tem dois outros filhos anteriores ao matrimônio: Jazmin Grace Grimaldi, com a americana Tamara Jean Rotolo, e Alexandre Grimaldi-Coste, com a togolesa Nicole Coste. 

Tags

posts relacionados

posts recomendados