Hommes

Esposa do jogador Kobe Bryant faz homenagem para marido falecido

“Meu rei, meu coração, melhor melhor amigo”
Reading time 2 minutes

“Meu rei, meu coração, melhor melhor amigo”, escreveu Vanessa Bryant, viúva de Kobe Bryant, na legenda de uma foto com o falecido marido para relembrar os 19 anos do seu casamento. Kobe, ex-craque do Los Angeles Lakers, morreu em um acidente de helicóptero em Janeiro desse ano.

Na emocionante declaração, a ex modelo de 37 anos também escreveu: “Feliz aniversário de 19 anos de casamento, bebê. Eu sinto muito a sua falta. Eu gostaria que você estivesse aqui para me segurar nos seus braços. Eu te amo”. 

O terrível acidente tirou não só a vida do atleta, mas também causou a morte da filha de 13 anos do casal, Gianna Bryant e de outras as sete pessoas que viajavam no mesmo helicóptero. Todos estavam indo para um jogo de basquete infantil.

Vanessa está morando em Los Angeles com suas outras três filhas com Kobe: Natalia (17 anos), Bianka (3 anos) e Capri (9 meses) e não se cansa de relembrar a memoria do marido em homenagens. Recentemente ela fez um post celebrando o aniversário de quatro anos de aposentadoria de Kobe que dizia: “O meu marido trabalhou muito durante 20 anos. Deu o seu melhor. Ele só queria passar mais tempo com as nossas meninas e compensar o tempo perdido”.

Tags

cinema
oscar
tv
art

posts relacionados

posts recomendados