Hommes

Família Real britânica está extremamente preocupada e irritada com The Crown

“É o retrato mais cruel, injusto e horrível de quase todos eles'' afirma biografa da realeza
Reading time 4 minutes

A Netflix lançou a quarta temporada de “The Crown” que se passa nos anos 80 e mostra o casamento conturbado do príncipe Charles e da princesa Diana. Porém, vários veículos de imprensa de todo mundo buscaram falar com fontes ligadas à família real britânica, e afirmaram que muitos dos membros da realeza estão inconformados e irritados com os episódios.

O jornal The Mail on Sunday conversou com pessoas próximos de Charles que afirmaram: “A série da Netflix ressuscitou coisas que aconteceram durante tempos muito difíceis, 25 ou 30 anos atrás, sem pensar nos sentimentos de ninguém”. Além disso, os amigos do príncipe de Gales reclamaram da maneira como a relação de Charles e Camilla Parker Bowles está sendo exposta no seriado.  “Isso não é certo ou justo, especialmente quando muitas das coisas que estão sendo retratadas não representam a verdade. Isso é trollagem com orçamento de Hollywood”. 

Penny Junor, biografa da realeza, também se posicionou sobre a questão e afirmou ao The Times que o herdeiro do trono britânico deve ter ficado extremamente chateado com a cena do seu tio-avô, o lorde Mountbatten, dizendo que a família real estava decepcionada com o relacionamento do príncipe com Camilla. É o retrato mais cruel, injusto e horrível de quase todos eles. Peter Morgan (dramaturgo da série) inventou coisas para fazer um drama caro”. 

O casamento de Charles e Diana é o foco principal da quarta temporada, mostrando a forma cruel que Charles trata a esposa e sua infidelidade mantendo o affair com Camilla. Um amigo próximo do príncipe William falou com o Mail On Sunday, e revelou que o duque de Cambridge estaria descontente com esse retrato da sua família. “Ele disse que seus pais estão sendo explorados e apresentados de uma maneira falsa e simplista para ganhar dinheiro”, disse a fonte. 

Dickie Arbiter, um ex-assessor real, relatou que os membros da realeza estão bastante acostumados a serem retratados para fins de entretenimento, mas estão preocupados se o público irá perceber que algumas descrições não são verdadeiras. 

Tags

lady-di
familia-real
netflix
the-crown
principe-charles
royal

posts relacionados

posts recomendados