Hommes

Harry e William divulgam nota em conjunto e negam crise na relação entre os eles

A nota vem em um dos momentos mais tensos da historia da família real britânica e afirma ser mentirosa as informações que dizem existir um clima tenso entre os príncipes.
Reading time 2 minutes

Os netos da rainha Elizabeth II, os príncipes Harry e Willian, divulgaram uma nota em conjunto onde afirmam ser totalmente falsa uma reportagem falando sobre uma enorme crise na relação entre os dois.

No comunicado, ambos afirmam que a matéria vinculada é "ofensiva" e apresenta fatos falsos em uma “linguagem inflamatória”. Toda a reportagem, segundo o jornal, é feita com base em informações de uma fonte anônima, que afirmou que Harry e Meghan tomaram decidiram se afastar por conta de atitudes discriminatórias do irmão Willian.  

O comunicado foi divulgado no mesmo dia em que os príncipes e o pai, Charles, devem se juntar a rainha para decidir os pontos cruciais e começar a resolver o grande caos que começou após o comunicado de Harry. O “bate papo” que segundo os tabloides não será nada amistoso, está previsto para acontecer na residência privada da rainha em Sandringham.

posts relacionados

posts recomendados