Hommes

Harry irá demorar mais de 1 década para reembolsar os cofres públicos britânicos

Harry e Meghan vão pagar parcelas mensais de 127 mil reais ao país.
Reading time 2 minutes

O Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle vão demorar mais de 1 década para reembolsar os cofres públicos do Reino Unido pela reforma da Frogmore Cottage, residência localizado nos domínios do Castelo de Windsor.

O casal estaria se organizando para realizar o pagamento de muitas parcelas mensais de £18 mil, algo em torno de 127 mil reais, ao longo de 11 anos. O montante de £2,4 milhões, mais de 17 milhões de reais, foram retirados dos cofres públicos do país para pagar pela reforma da propriedade que seria a residência oficial dos Duques de Sussex antes de se afastarem da realeza e irem morar nos Estados Unidos. 

Ao solicitarem o afastamento, Harry e Markle foram sistematicamente reprovados e após uma série de negociações e acordos se comprometeram a devolver o valor. A reforma foi alvo de críticas e pedidos de investigação para averiguação dos valores gastos. Fontes próximas afirmam que o casal teria investido fortunas em uma transformação do imóvel, com paredes, móveis e estruturas veganas e sustentáveis. 

Mesmo afastados de suas ocupações na realeza britânica e de não poderem mais usar o título de Alteza Real, a residência continua sendo destinada ao uso de Harry e Meghan quando estiverem no Reino Unido.

Tags

royals
familia-real
meghan-markle
principe-harry

posts relacionados

posts recomendados