Hommes

Irritadíssimo! Príncipe Charles pretende cortar mesada milionária de Harry

O clima tenso só aumenta nos bastidores da família real, principalmente depois do comunicado do Príncipe Harry e de sua esposa Meghan Markle.
Reading time 3 minutes

O clima tenso só aumenta nos bastidores da família real, principalmente depois do comunicado do Príncipe Harry e de sua esposa Meghan Markle. O casal anunciou recentemente que irá se afastar das funções reais e dividir o tempo entre o Reino Unido e a América do Norte.

A notícia pegou todos de surpresa, até mesmos os membros da realeza e segundo fontes ligadas ao Palácio deixaram Charles tão furioso que ele estaria ameaçando a cortar  “singela” mesada de £ 2,3 milhões anuais, cerca de R$ 12 milhões, do seu filho Harry.

Esse valor que Harry recebe é proveniente de negócios do Ducado da Cornualha e que pertence ao seu pai, o príncipe Chales. A decisão seria uma represaria a ação do filho, que foi vista como impulsiva por toda família real. Segundo tabloides, os menbros da realeza descobriram tudo através dos noticiários da televisão.

"Charles deixou claro que não vai fazer nenhum cheque em branco para o filho", revelou uma fonte que não se identificou a um jornal britânico e que também  disse que o filho da Rainha ainda pretende que seu herdeiro volte atrás da decisão.

 

É importante lembrar que mesmo sem a mesada dada pelo pai, Harry e Meghan podem ficar ainda mais ricos, já que o casal vem patenteando vários nomes e itens ao longo dos últimos seis meses. Alguns especialistas afirmaram que em cerca de 10 anos eles podem lucrar mais de 1 bilhão de dólares entre ações comerciais, presença em eventos e  palestras. Harry também tem a herança de sua mãe e da bisavó, a rainha mãe, que segundo rumores o contemplou generosamente em seu testamento.

posts relacionados

posts recomendados