Hommes

Já imaginou alugar ternos em fast fashion?

Os interessados não pagam nada pelo empréstimo e tem o dia todo para usar o traje antes de devolvê-lo.
Reading time 2 minutes

A gigante de fast fashion H&M começou a emprestar ternos masculinos por até 24 horas. Este novo serviço foi lançado inicialmente no Reino Unido e está programado para estrear nos EUA em breve. 

Os interessados não pagam nada pelo empréstimo e tem o dia todo para usar o traje antes de devolvê-lo. Além disso, não precisam pagar por danos menores, como pequenos rasgos ou manchas simples, mas se responsabilizam por danos maiores, podendo até ter que pagar o valor total da peça.

 

A H&M afirmou que o intuito da proposta é ajudar qualquer pessoa a comparecer em uma entrevista de emprego bem-vestida e causar uma boa impressão. Esse novo serviço também faz parte dos esforços da empresa para ser mais sustentável, uma vez que os clientes estariam “alugando’’ em vez de comprar um terno. Em 2012 a corporação com mais de 5 mil lojas, lançou uma "coleta consciente",  onde pelo menos 50% de um item é feito com materiais mais sustentáveis ​​e tem como meta usar apenas materiais reciclados ou de origem sustentável até 2030.

Tags

moda-sustentavel

posts relacionados

posts recomendados