Hommes

Jay-Z surpreende ao investir em mercado polêmico e fora da música

A nova empresa faz parte do portfólio de negócios do artista bilionário
Reading time 2 minutes

O rapper Jay-Z ingressou no mercado da cannabis e lançou sua própria marca, a Monogram, que será desenvolvida em parceira com a norte-americana Caliva, com sede na Califórnia. Com o slogan “Refinando padrões, redefinindo crescimento”, a empresa faz parte do portfólio de negócios do artista bilionário

O vencedor de 22 Grammys e marido de Beyoncé, defende a legalização da planta por questões sociais e vem desde 2019 aconselhando a empresa Caliva sobre decisões criativas, esforços de divulgação e estratégia.

A Monogram estará disponível apenas na Califórnia, com distribuição através dos canais da Caliva e no comércio eletrônico. 

O site da nova empresa do rapper diz: “do solo à semente, os cultivadores especializados da Monogram aproveitam uma vida inteira de experiência de cultivo para garantir que a flor seja tratada com o respeito que merece em cada estágio do processo. O controle preciso e o monitoramento constante permitem que nossa flor atinja todo o seu potencial como uma fumaça superior”.

 

Tags

beyonce
jay-z
celebridades

posts relacionados

posts recomendados