Hommes

Jornal canadense afirma que o príncipe Harry e Meghan não são bem vindos no país

Segundo a famosa publicação o Canadá não é uma ''rehab'' da realeza.
Reading time 2 minutes

Uma das mais famosas publicações canadenses afirmou recentemente que os Duques de Sussex não são nem um pouco bem-vindos por lá e que o país não é um local de “rehab” da realeza. Em uma extensa reportagem, o jornal “The Globe and Mail’’ afirmou que o Canadá não será receptivo com quem quer mudar-se do Reino Unido, mas continuar pertencendo a monarquia.

O primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeu, afirmou recentemente, através de uma publicação nas redes sociais, que Harry e Meghan são “sempre bem-vindos”. Atitude que o jornal condenou! Segundo a famosa publicação a resposta das autoridades e do governo para essa situação deveria ser um simples e objetivo não.

"O Canadá acolhe pessoas de todas as religiões, nacionalidades e raças, mas se você é um membro sênior da família real, este país não pode se tornar seu lar", afirmou o jornal.

Outra questão que vem levantando bastante polemica e sendo tema de discussões nas mídias é o fato de que muitos cidadãos do Canadá estariam irritados com os milhões que vão ser gastos com a segurança para manter o casal real por lá.

Essa história vai longe...Tenso! 

posts relacionados

posts recomendados