Hommes

Justin Bieber faz polêmica declaração e modelo rebate em rede social

O cantor teve que ranquear as amigas famosas de sua esposa, e parece que Cara Delevingne não gostou de sua posição
Reading time 4 minutes

Justin Bieber deu uma declaração bem polêmica sobre Cara Delevingne no programa do James Corden. A modelo não gostou nada do que disse o cantor e fez um post nas redes sociais mandando um recado bem direto para Justin.

No programa, Bieber participou de um quadro que precisava responder perguntas comprometedoras ou comer comidas exóticas e  nojentas. O apresentador perguntou: “Sua esposa Hailey tem amigas famosas das quais ela é muito próxima. Classifique-as em quem você mais e menos gosta”, caso ele não respondesse, Justin teria que comer “pênis de touro”.

Justin precisava escolher entre Gigi Hadid, Kendall Jenner e Cara Delevingne. Apesar dos nomes famosos, ele não se intimidou e resolveu responder, ranqueando Kendall em primeiro lugar, seguida por Gigi e Cara em último. “Eu conheço a Kendall, ela é uma boa amiga nossa. Eu nunca passei muito tempo com a Gigi ou a Cara. Não é que não goste delas, é que tenho uma relação melhor… [com a Kendall]. Não quero comer o pênis de touro!”, explicou. 

Entretanto, a modelo não gostou nada da resposta e fez um post seu instagram juntando o vídeo de Bieber falando sobre ela, uma foto deles de 2012 em um desfile no Fashion Show da Victoria’s Secret. Naquele ano, ele foi uma das atrações musicais e uma imagem na qual os dois aparecem juntos, fazendo caretas para a câmera.“Agora vs Antes. Se você não tem nada contra mim, então por que você não me desbloqueia? Te amo, Hailey Bieber – ele deveria apenas ter comido o pênis de touro”, escreveu Delevingne. 

Não é possível saber desde quando Justin bloqueiou Cara, mas há grandes chances de ter sido em junho do ano passado, quando a modelo rebateu o elogio de Hailey Bieber ao marido, que estava defendendo seu empresário, Scooter Braun, na briga com Taylor Swift.

“Cavalheiro? Desejo que você gaste menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas. Como um homem casado, você deveria levantar as mulheres ao invés de derrubá-las só porque está ameaçado''escreveu ela para Hailey, esposa de Justin na ocasião. 

Xiiii, climão! 

Tags

cara-delevingne
tv
justin-bieber

posts relacionados

posts recomendados