Hommes

Justin Bieber salvou o casamento de Kanye West e Kim Kardashian

No meio de toda a confusão, Bieber entrou em contato com Kanye e falou que precisava conversar com o rapper.
Reading time 3 minutes

Justin Bieber foi o responsável em convencer Kanye West a entrar em contato com Kim Kardashian após a sequência de polêmicas que o rapper se meteu. Kanye tornou público um possível aborto da esposa ainda na época do namoro e fez alguns ataques à família Kardashian no Twitter. 

No meio de toda a confusão, Bieber entrou em contato com Kanye, falou que precisava conversar com ele e o convidou para uma visita em seu rancho. Justin pediu para o amigo que entrasse em contato com a esposa, pois até aquele momento o rapper estava evitando falar com Kim.

Segundo fontes, toda a exposição e a falta de contato com Kanye deixou Kim profundamente magoada: "Ela tentou contatá-lo por dias, mas ele não atendia as ligações e ele não respondia as mensagens. Kanye não queria enfrentar Kim. Ele não se importa de estar em um espetáculo público, mas evita conflitos quando está assim. Ele sabe que a decepcionou e isso o mata", revelou a fonte. 

Após a conversa convincente com Justin, Kanye finalmente mandou uma mensagem para a esposa e eles conversaram. Kim foi para o rancho, encontrou com o marido e depois o casal foi visto tendo uma conversa emocionante enquanto deixavam uma lanchonete local.

"Ela tem muito a dizer a ele. Ela o ama, mas sabe que não é saudável para ela ficar com ele agora, e honestamente não é saudável para as crianças. Ele precisa se equilibrar antes que possa ser qualquer tipo de parceiro ou pai", completou a fonte para uma famosa publicação americana.  

Eita. Clima bem tenso! Qual será o futuro de um dos casais mais polêmicos e poderosos do mundo pop?

Tags

posts relacionados

posts recomendados