Pop culture

Kim Kardashian quebra silêncio e defende o marido Kanye West

A influencer esclareceu todas as dúvidas levantadas sobre o marido nas últimas semanas
Reading time 5 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kim Kardashian West finalmente quebrou o silêncio e  falou sobre o diagnóstico bipolar do marido Kanye West.

Na semana passada, Kanye foi ao Twitter, desencadeando uma série de tweets preocupantes, incluindo acusações contra Kardashian West, sua mãe, Kris Jenner, e a maneira como lidam com o estado mental do rapper ao longo dos anos, e até acrescentando uma declaração de que ele tenta se divorciar de Kim há dois anos.

Os tweets agora excluídos de Kanye, diziam que ele queria se candidatar a presidente dos Estados Unidos. Nas mensagens, ele parecia emocionalmente angustiado e admitiu no palco a possibilidade de abortar sua filha primogênita, North West.

 

 

Em uma mensagem compartilhada em seu Instagram Stories, Kim abordou como o comportamento recente do cantor tem sido preocupante para sua família e solicitou privacidade enquanto eles trabalham para ajudar Kanye nesse período.

Leia, em tradução livre, o que ela escreveu: "Como muitos de vocês sabem, Kanye tem um distúrbio bipolar. Qualquer um que possui ou tem um ente querido em sua vida com a doença sabe o quão incrivelmente complicado e doloroso é entender. Nunca falei publicamente sobre como isso aconteceu. Nos afetou em casa porque sou muito protetora dos nossos filhos e do direito de Kanye à privacidade quando se trata de sua saúde. Mas hoje, sinto que devo comentar sobre isso por causa do estigma e dos equívocos sobre a saúde mental 

Aqueles que entendem doença mental ou mesmo comportamento compulsivo sabem que a família é impotente, a menos que o membro seja menor de idade. Pessoas que não têm consciência de estar muito distantes dessa experiência podem julgar e não entender que o próprio indivíduo precisa se engajar no processo de obter ajuda, não importa o quanto a família e os amigos tentem. "
 

Eu entendo que Kanye está sujeito a críticas, porque ele é uma figura pública e suas ações às vezes podem causar fortes opiniões e comoções. Ele é uma pessoa brilhante, mas complicada, que além da pressão de ser artista e negro , que experimentou a dolorosa perda de sua mãe e tem que lidar com a pressão e o isolamento que agravarão seu distúrbio bipolar. Aqueles que estão próximos de Kanye conhecem seu coração e entendem suas palavras algumas vezes não se alinham com suas intenções.

Viver com desordem bipolar não diminui ou invalida seus sonhos e suas ideias criativas, não importa quão grandes ou impossíveis de serem alcançados para alguns. Isso faz parte de seu gênio e, como todos testemunhamos, muitos de seus grandes sonhos têm se tornar realidade "

Nós, como sociedade, falamos muito sobre a questão da saúde mental como um todo, mas também devemos dar paz às pessoas que vivem com ela nos momentos em que mais precisam dela. Peço que a mídia e o público nos dê a compaixão e a empatia necessárias para que possamos superar isso. Obrigado por aqueles que expressaram preocupação pelo bem-estar de Kanye e por sua compreensão. Com amor e gratidão, Kim Kardashian West. "

Kardashian West concluiu sua mensagem afirmando que aqueles que reconhecem a importância da empatia quando se trata de saúde mental devem estender o mesmo senso de entendimento ao marido, independentemente do status de celebridade.

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados