Hommes

Harry está preocupado com seu pai e sua avó

O príncipe está com a esposa e seu filho, mas está se sentindo isolado por estar em quarentena tão longe de sua família
Reading time 2 minutes

Harry e Meghan Markle se isolaram na ilha de Vancouver, no Canadá, durante a pandemia do novo coronavírus. O príncipe está com a esposa e seu filho Archie, de 10 meses, mas está se sentindo isolado por estar em quarentena em um local tão longe de sua família. "Harry se sente um pouco impotente e isolado no meio de nada, mas está grato de que eles juntos como uma família", contou uma fonte a um famoso jornal americano.

A fonte próxima ao casal ainda comentou que Harry está muito preocupado com seu pai, Príncipe Charles, 71 anos, e sua avó, Rainha Elizabeth II, 93 anos e que pediu para eles ficarem em segurança e tomarem todas os cuidados possíveis.  

Segundo o contato, Harry e Megahn estão trabalhando em medidas que possam ajudar durante a pandemia. "Meghan disse que só porque eles estão se isolando, isso não significa que eles não podem ajudar. Eles não estão apenas sentados em casa sem fazer nada. Eles estão trabalhando com uma organização sem fins lucrativos de saúde mental para criar algum tipo de sistema de apoio online para os mais vulneráveis, como mães que sofrem de depressão pós-parto"

Tags

royals
familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados