Hommes

Luxo e Ostentação: Drake dorme em cama de 2,2 milhões de reais

"Ela me permite flutuar"
Reading time 3 minutes

Essa cama foi feita com materiais extremamente nobres e precisou de mais de 600 horas de trabalho manual para ser concretizada. O projeto é assinado pelo designer Ferris Rafauli, que optou por trabalhar com os mesmos materiais usados ​​na fabricação de selas sofisticadas: couro polido, camurça e metal. O resultado é um lugar arquitetônico para ter seus sonhos e é destinado para ambientes luxuosos.

O design enfrentou vários desafios durante a concepção do projeto e trabalhou com um mestre de selaria sueco para executar adequadamente todos os detalhes. A cama foi construída para durar 50 anos, está disponível nas cores preto e azul marinho e possui um detalhes quadriculados.

O CEO da empresa criadora da cama, que convidou o design para assinar a concepção, afirmou em comunicado: “Foi incrível trabalhar com Ferris Rafauli. Nós sempre nos esforçamos para criar o melhor sono e, em colaboração com Ferris, fomos capazes de criar uma experiência única e emocionante para compartilharmos com nossos clientes.”

A cama é aparentemente tão especial que Drake, já listado como um dos cantores mais ricos do mundo, comprou a primeira unidade. Em uma matéria onde o rapper fazia um tour pela sua mansão, avaliada em mais de 500 milhões de reais, ele mostrou o tão desejado objeto e ainda afirmou: “Ela me permite flutuar. O quarto é o lugar para onde eu vou para esquecer a pressão do mundo lá fora”.  

Dez outras camas desse modelo já foram reservadas e ainda existe uma lista enorme de espera. O valor para ter uma noite com bons sonhos nessa criação luxuosa? 400 mil dólares, algo em torno de 2,2 milhões de reais. 

Tags

luxo
drake
rapper

posts relacionados

posts recomendados