Hommes

Mesmo magoado, Príncipe Charles continua dando apoio sentimental e financeiro para Harry

"Desde que o casal se mudou para Los Angeles, eles têm contato regular. Charles não é muito de mensagens, mas faz vídeo chamadas e ligações"
Reading time 2 minutes

O jornal “The Sun’’ afirmou recentemente que as revelações do livro "Encontrando a liberdade: Harry e Meghan e a criação da família real moderna", deixaram o príncipe Charles bem magoado.

Porém, o futuro rei da da Inglaterra continuou apoiando emocionalmente e financeiramente o filho. Charles deposita mensalmente uma mesada para Harry e Meghan, dinheiro proveniente de seus recebimentos pelas terras do ducado da Cornuália.

"Desde que o casal se mudou para Los Angeles, eles têm contato regular. Charles não é muito de mensagens, mas faz vídeo chamadas e ligações", disse a fonte que também afirmou que os membros da família evitam ao máximo falar sobre o polêmico livro.

Assessores reais e membros da realeza expressaram preocupação desde antes do lançamento do livro. Em maio de 2020 foi revelado que a obra estava sendo escrito pelos repórteres Omid Scobie e Carolyn Durand com a permissão do duque e da duquesa de Sussex. A obra ofereceria uma análise aprofundada da vida do casal, dissipando os muitos rumores e equívocos que assolam ambos os lados da família.

Tags

posts relacionados

posts recomendados