Hommes

Novo normal! Maluma fará show que exigirá isolamento e teste de COVID

Você teria coragem?
Reading time 2 minutes

O grupo CNCO e o cantor colombiano Maluma estão tentando viabilizar uma apresentação para uma plateia, algo que quase nenhum artista conseguiu ainda fazer durante a pandemia do novo coronavírus.

Porém, o evento terá uma série de regras e exigências para quem quiser se arriscar e assistir o show. O cantor e o grupo estão fazendo uma minuciosa seleção de "super fãs" para fazer parte da performance especial ao ar livre no VMA da MTV em breve.

Para integrar a plateia a pessoa precisa morar próximo de Nova York, levar um convidado (mas apenas se eles morarem juntos), fazer um teste COVID-19 no dia 23 de agosto e então se isolar com o convidado até o show no dia 30 de agosto. 

Será que vão ter interessados? Bom, tanto o cantor quando a banda possuem milhões de seguidores e fãs, que possivelmente estariam dispostos a cumprirem as regras. Maluma, que está indicado este ano para Melhor Vídeo Latino com "Qué Pena", tem 52 milhões de seguidores no Instagram e a banda CNCO, que está concorrendo a uma nova categoria chamada de Melhor Performance na Quarentena, possui 3,5 milhões.

Teria coragem? 

 

Tags

musica
celebridades

posts relacionados

posts recomendados