Hommes

"Os Beatles nem existem mais", diz Mick Jagger ao Paul McCartney

''Uma banda é inacreditavelmente sortuda ainda tocando em estádios e a outra banda não existe mais.”
Reading time 3 minutes

Mick Jagger rebateu uma recente declaração feita por Paul McCartney e gerou polêmica entre os dois grandes ícones do rock mundial. Jagger retrucou a resposta de McCartney ao ser perguntado quem ele considerava melhor: "Beatles ou Stones?”.

Paul respondeu os Beatles e continuou: “A raiz deles (dos Stones) é o blues, enquanto os Beatles tinham um pouco mais de influências''. Além disso, Paul fez uma acusão muito tensa: “Tudo que fazíamos, os Stones meio que faziam igual logo em seguida.”

Mick Jagger não deixou barato e em uma entrevista, onde promovia a primeira faixa inédita dos Stones em oito anos, afirmou: “Isso é tão engraçado. Ele (Paul) é um querido. Obviamente não há uma competição. A grande diferença, falando sério, é que os Rolling Stones são uma grande banda de shows desde outras décadas enquanto os Beatles nunca sequer fizeram uma turnê de arenas, um Madison Square Garden com um sistema de som decente. Eles acabaram antes de o negócio começar, o verdadeiro negócio das turnês.”

 

Aos 76 anos e em plena forma, Jagger seguiu afirmando: “Esse negócio (os shows) começou em 1969 e os Beatles nunca tiveram essa experiência. Eles fizeram um baita show, e eu estava lá, no Shea Stadium. Eles fizeram aquele show em estádio. Mas os Stones seguiram em frente. Nós começamos a fazer shows em estádios nos anos 70 e ainda fazemos agora. Essa é a verdadeira grande diferença entre essas duas bandas. Uma banda é inacreditavelmente sortuda ainda tocando em estádios e a outra banda não existe mais.”

Tags

cinema
musica
paul-mccartney
rock
mick-jagger

posts relacionados

posts recomendados