Hommes

Pela primeira vez, Bill Gates fala sobre divorcio bilionário

O bilionário aproveitou o momento para também falar sobre sua relação com Jeffrey Epstein.
Reading time 2 minutes

Bill Gates falou pela primeira vez sobre o fim do seu casamento de 27 anos em uma entrevista ao jornalista Anderson Cooper, do canal de TV norte-americano CNN, 

O bilionário, que possui uma fortuna de US$ 131,6 bilhões - o equivalente a algo em torno de 678 bilhões de reais - além de falar do divórcio também aproveitou o momento para comentar sobre sua relação com o empresário Jeffrey Epstein, que cometeu suicídio enquanto cumpria pena em uma prisão federal dos EUA pela rede de tráfico de mulheres. “Eu tive vários jantares com ele, na esperança de ver frutos em suas promessas em conseguir bilhões em filantropia para a saúde global. Quando percebi que isso não era algo real a nossa relação acabou. Foi um erro imenso passar tanto tempo com ele e dar tanta credibilidade. Eu cometi um erro”.

Em relação ao fim do matrimônio, magnata disse que seu divórcio foi um “marco muito triste” em sua vida e uma fonte de “tristeza pessoal”. Porém, Gates afirmou que irá continuar trabalhando com a ex-esposa na fundação filantrópica Bill and Melinda Gates Foundation.

“Sempre gostei do nosso trabalho junto. Nós dois podemos sair por aí, trabalhar com lideranças e ajudar a crescer a nossa organização e isso seria a melhor coisa para a nossa fundação”.

Tags

bill-gates

posts relacionados

posts recomendados