Hommes

Por que Daniel Radcliffe, protagonista de Harry Potter, não tem nenhuma rede social?

O ator que revelou em uma entrevista o motivo de se manter longe do Instagram, Facebook e Twitter.
Reading time 2 minutes

Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente por ter interpretado o bruxo Harry Potter, revelou recentemente o motivo da sua total ausência das redes sociais. O artista de 31 anos afirmou que não ter perfis no Twitter, no Instagram e no Facebook para evitar brigas diárias com estranhos em suas 

Daniel falou sobre a questão no programa ‘First We Feast’ do Youtube. “Eu iria amar dizer que há alguma justificativa intelectual e mais elaborada. Eu considerei entrar no Twitter e tenho 100% de certeza que se fizesse isso você veria todos os dias uma notícia dizendo ‘Dan Radcliffe briga com um estranho no Twitter’”.

O ator ainda afirmou que participar de redes sociais, para ele, é a mesma coisa de ler publicações que fazem cobertura da vida pessoal de famosos com um conteúdo sensacionalista e mentiroso. “É uma prática insana e ruim. E para mim o Twitter parece uma extensão disso. A menos que eu só queira ler coisas boas sobre mim, o que também me parece algo muito pouco saudável”, afirmou o protagonista do bruxo.

Tags

instagram
celebridade

posts relacionados

posts recomendados