Hommes

Daniel Craig muda de ideia e faz exigência para divulgação de 007

Segundo fontes, o ator tem uma ligação com o personagem e não será sua ultima vez como o agente secreto.
Reading time 2 minutes

Os astros James Norton, Richard Madden e Jack Lowden, nomes cotados para interpretar o agente mais famoso do cinema em seus próximos filmes, talvez tenham que esperar mais um tempo. Mesmo após afirmar em várias entrevistas que 'Sem Tempo para Morrer' seria seu quinto e último filme como 007, ao que tudo indica Daniel Craig mudou de ideia.

O ator exigiu que a equipe de relações públicas parasse de comercializar o longa como sendo seu último filme. "Não acho que Daniel tenha terminado com James Bond, apesar de suas alegações anteriores. Ele estava nessa mesma posição quatro anos atrás, depois que 'Spectre' foi lançado, em que disse publicamente e em voz alta que havia terminado", afirmou uma fonte da produção.

"Há algo sobre esse papel que o toca de forma que ele não está preparado para vê-lo ir para outro ator ainda. Tudo vai se resumir à forma como 'Sem Tempo para Morrer' for recebido pelo público e se pode se tornar o filme com maior bilheteria da série. Se isso acontecer, acho que Daniel vai voltar para mais um filme", continuou a fonte. 

Tags

cinema
007
daniel-craig
james-bond

posts relacionados

posts recomendados