Hommes

Por que o príncipe William escondeu sua luta contra o coronavírus?

William foi diagnosticado em abril, poucos dias depois do príncipe Charles
Reading time 2 minutes

O príncipe William escondeu sua batalha contra o coronavírus há mais de seis meses para evitar alarmar o público, confirmam fontes oficiais da realeza.

O duque de Cambridge foi diagnosticado com COVID-19 em abril, poucos dias depois que seu pai, o príncipe Charles, confirmou que ele tinha testado postivo para o vírus. “Havia coisas importantes acontecendo e eu não queria preocupar ninguém”, disse William a uma fonte, de acordo com o jornal britânico The Sun. 

Apesar da franqueza do Príncipe de Gales sobre seu diagnóstico no final de março, William escolheu manter sua própria experiência privada enquanto recebia tratamento por médicos do palácio e ficava de quarentena longe de sua família em sua casa em Anmer Hall em Norfolk.

Embora as fontes do palácio confirmem um diagnóstico, os detalhes exatos continuam em segredo. Ainda não se sabe exatamente quando William contraiu o vírus ou se ficou em quarentena por 14 dias. Seu cronograma de trabalho para o mês oferece poucas informações, com compromissos virtuais realizados por videochamada ao lado da Duquesa de Cambridge

Tags

familia-real
coronavirus
celebridade

posts relacionados

posts recomendados