Hommes

Príncipe Charles e Camilla teriam um filho secreto?

Um inglês de 55 anos afirma ser filho do casal e disse que irá provar seu vínculo com a realeza britânica.
Reading time 2 minutes

Simon Dorante-Day - que nasceu na Inglaterra mas atualmente vive na Austrália - afirmou recentemente que é filho biológico do Príncipe Charles e de Camilla Parker-Bowles, fruto do romance adolescente entre o filho da Rainha Elizabeth e da Duquesa da Cornualha. 

Simon vem há tempos tentando comprovar a complicada história, mas nunca foi respondido pela realeza. O homem de 55 anos disse que tem novas provas e revela que sua avó adotiva, que havia trabalhado no palácio, contou que sua mãe e seu pai verdadeiro eram Camilla e Charles. 

Simon acredita que depois do seu nascimento foi levado para Broadlands House, uma mansão em Hampshire de propriedade da família Mountbatten - que tem laços com a realeza. “Tenho memórias muito claras tanto do interior da casa como do terreno. Acredito que poderia traçar uma planta do layout da casa, conheço muito bem. Costumávamos fazer caminhadas à beira do rio também", afirma o suposto neto da rainha Elizabeth. 

O "príncipe perdido" nasceu no dia 5 de abril de 1966, quando Charles tinha 17 anos, diz que sua certidão de nascimento possui nomes falsos para seus pais biológicos e acrescenta que Diana descobriu a história e queria levá-la a público pouco tempo antes de morrer. Simon disse que irá levar o caso para o Tribunal Superior da Austrália e revelou que há "muitas evidências" que precisam "ir ao tribunal" e que toda a família real sabe a verdade. 

Tags

royals
principe-charles

posts relacionados

posts recomendados