Hommes

Príncipe Charles é obrigado a mudar estratégia nas redes sociais por conta de The Crown

A conta oficial de Charles e Camilla precisou ajustar algumas questão.
Reading time 3 minutes

A conta Clarence House, que posta atualizações do príncipe Charles e Camilla no Twitter, desativou os comentários em um post sobre uma instituição de caridade depois de receber uma série de mensagens polêmicas. A conta compartilhou fotos da Duquesa da Cornualha conversando com funcionários da instituição que auxilia moradores sem-teto no Reino Unido e é apadrinhada pelo casal real.

A estratégia de desativar os comentários aconteceu após o casal ser atacado por mensagens maldosas depois do lançamento da quarta temporada de 'The Crown'. 

Parte dos comentários falavam da aparência de Camilla e outros exaltavam a princesa Diana. "O dinheiro pode comprar roupas e joias extravagantes, mas não a classe, o charme ou a presença magnética de DIANA. Você nunca pode substituí-la em um milhão de anos. Ela é nossa PRINCESA, agora e para sempre!".

A recém lançada temporada da série mostra a angústia e a tristeza de Diana na família real e o envolvimento de Camilla e o príncipe de Gales mesmo com os dois casados. Charles admitiu em uma entrevista em 1994  que tentou ser fiel, mas começou a sair com Camilla quando seu casamento se tornou irremediavelmente destruído.

O jornal The Mail on Sunday conversou com pessoas próximos de Charles que afirmaram: “A série da Netflix ressuscitou coisas que aconteceram durante tempos muito difíceis, 25 ou 30 anos atrás, sem pensar nos sentimentos de ninguém”. Além disso, os amigos do príncipe de Gales reclamaram da maneira como a relação de Charles e Camilla Parker Bowles está sendo exposta no seriado.  “Isso não é certo ou justo, especialmente quando muitas das coisas que estão sendo retratadas não representam a verdade. Isso é trollagem com orçamento de Hollywood”. 

Tags

familia-real
diana
the-crown

posts relacionados

posts recomendados