Hommes

Príncipe Charles vai às lágrimas após declaração de William

''Ouvir isso dele fez com que todos os últimos 50 anos valessem a pena" afirmou o futuro rei.
Reading time 3 minutes

O documentário ITV Prince Charles: Inside the Ducy of Cornwall oferece uma visão rara da vida do príncipe de Gales, não apenas como uma realeza que trabalha, mas também como um pai orgulhoso. Um novo episódio exibido no Reino Unido recentemente inclui uma participação especial de seu filho mais velho, o príncipe William, que é o segundo da fila do trono e o primeiro da fila a herdar de Charles o Ducado da Cornualha.

Depois de ouvir uma conversa que William teve com Mervyn Keeling, um inquilino de segunda geração da Cornualha, o príncipe Charles ficou emocionado. "Vi e não pude acreditar. Fiquei profundamente emocionado com o que ele disse", disse o príncipe no episódio. E o que exatamente William disse? Ele e Keeling conversaram sobre o significado da família no processo de sucessão. William também observou que ter filhos  influenciou a maneira como ele pensava sobre o futuro papel.

 

"Francamente, isso me reduziu às lágrimas. Realmente", disse o príncipe Charles em resposta à conversa. "Porque de repente pensei, bem, só de ouvir isso dele fez com que todos os últimos 50 anos valessem a pena".

 

Como duque da Cornualha, o príncipe Charles supervisiona a propriedade do ducado da Cornualha , que também é a fonte de receita para as obras públicas dele e de seus filhos. Uma regra da carta exige que a posição de duque da Cornualha seja mantida pelo filho mais velho sobrevivente do monarca e herdeiro do trono, o que significa que o príncipe William está esperando nos bastidores. O príncipe Charles detém o título há 50 anos, tornando-o o duque mais antigo a fazê-lo.

 

Tags

familia-real
principe-william
principe-charles

posts relacionados

posts recomendados