Hommes

Príncipe Harry está totalmente abalado e em estado emocional crítico

O príncipe está abalado com os últimos acontecimentos de sua vida.
Reading time 2 minutes

O jornal britânico Daily Star afirmou que o estado emocional do Harry é crítico e que o príncipe está muito abalado após o aborto espontâneo sofrido pela esposa em julho e pelo falecimento de sua madrinha, Lady Celia Vestey, aos 71 anos.

Segundo o jornal, Vestey faleceu no dia 28 de novembro e a família não divulgou a causa da morte, apenas disse que foi pacífica. Ainda de acordo com a publicação, o filho de Diana e Charles teria entrado em contato com os familiares da madrinha e prestado seus pêsames em uma ligação marcada pela emoção e saudosismo. 

Lady Celia, presente em várias ocasiões importantes da vida do Duque de Sussex, também era muito amiga da Rainha e segundo historiadores da realeza, a escolha para madrinha de Harry teria sido uma imposição da própria Elizabeth. A amizade teria começado porque o marido de Celia, o Lord Samuel Vestey, era o responsável pelos cavalos da rainha e através da paixão em comum as duas se tornaram confidentes e grandes amigas. 

A Ebony Horse Club, escola de equitação em Londres, lamentou o ocorrido e se promuniciou através de suas redes sociais: Estamos muito tristes em saber da morte de nossa Patrona, Lady Vestey. Memórias maravilhosas das semanas passadas em Stowell com cavalos e crianças. Ela nos fez sentir muito bem-vindos e fez muito por nós. Nós vamos sentir muita falta dela. Descanse em paz, Celia”.

Tags

meghan-markle
principe-harry
royal

posts relacionados

posts recomendados