Hommes

Harry exige segurança para família mesmo afastado da realeza

Ainda não foi divulgado oficialmente quem pagará pela segurança particular de Harry, Mehan e do pequeno Archie
Reading time 2 minutes

O príncipe Harry e sua esposa, a duquesa Meghan, têm uma infinidade de mudanças pela frente ao longo de todo ano de 2020. Os Sussex compartilharam uma declaração extensa em seu site oficial, que detalha como que o que casal e seu filho vão seguir daqui em diante.

Após deixar o cargo de membros seniores da família real britânica Meghan e Harry vão ter novos papéis e acreditam que irão viver com mais privacidade. Apesar das muitas mudanças, eles revelaram em comunicado oficial que sua família ainda exigirá segurança. Embora não esteja claro quem irá fornecer ou pagar por isso, os duques explicaram por que ainda há uma necessidade. Confira: 

"Está acordado que o duque e a duquesa de Sussex continuarão a necessitar de segurança efetiva para protegê-los e a seu filho. Isso é baseado no perfil público do duque em virtude de nascer na família real, seu serviço militar, o próprio perfil público individual da Duquesa e o nível de risco e ameaça compartilhado e documentado especificamente nos últimos anos. Nenhum outro detalhe pode ser compartilhado, pois essas informações são classificadas por razões de segurança. "

Tags

familia-real
meghan-markle
principe-harry

posts relacionados

posts recomendados