Hommes

Príncipe Harry irá se encontrar com a rainha para falar sobre crise após seu comunicado

Segundo fontes da impressa britânica, além da rainha, estará presente o príncipe Willian e o príncipe Charles.
Reading time 2 minutes

O príncipe Harry irá se reunir com sua avó, a rainha Elizabeth II para tentar começar a resolver a crise que se estabeleceu na coroa após o anúncio de que ele e a esposa vão abandonar suas funções na realeza e dividir a vida entre o Reino Unido e a América do Norte.

Segundo fontes da impressa britânica, Harry se encontrará segunda feira (13/01) com sua avó junto ao irmão, o príncipe Willian e do seu pai, o príncipe Charles. Ao que tudo indica o encontro será tenso, já que depois do anuncio inesperado e que pegou a todos de surpresa de Harry as relações ficaram ainda mais conturbadas nos bastidores da realeza.

A reunião deverá acontecer na residência privada da rainha em Sandringham, no leste da Inglaterra. Ainda segundo informações não confirmadas oficialmente, Meghan, que está no Canadá, participará do encontro do encontro por teleconferência.

A impressa britânica disse que será discutido no encontro a quantia financeira que o príncipe Charles dará ao filho de sua reserva pessoal, o valor da herança e patrimônio  do príncipe Harry, os títulos reais e os limites das transações comerciais que Harry e Meghan poderão fazer.

posts relacionados

posts recomendados