Hommes

Príncipe Harry rebate Trump após presidente dizer que não pagará pela sua segurança

“Sou um grande amigo e admirador da rainha. No entanto, os EUA não pagarão por sua proteção de segurança”
Reading time 3 minutes

Donald Trump afirmou que os EUA não irá financiar a segurança do príncipe Harry e de sua esposa Meghan. O comunicado do presidente dos Estados Unidos foi feio após relatos de que o duque e a duquesa de Sussex se mudaram da casa em que residiam na ilha de Vancouver para uma residência na cidade natal de Meghan, em Los Angeles.

Trump usou o twitter para fazer o comunicado: “Sou um grande amigo e admirador da rainha e do Reino Unido. Foi relatado que Harry e Meghan, que deixaram o Reino, residiriam permanentemente no Canadá. Agora eles deixaram o Canadá para os EUA, no entanto, os EUA não pagarão por sua proteção de segurança. Eles devem pagar!”

No entanto, "o duque e a duquesa de Sussex não têm planos de pedir recursos de segurança ao governo dos EUA", disse o porta-voz da dupla em comunicado e acrescentou: "Acordos de segurança com financiamento privado já foram feitos."

Eles teriam se mudado para o estado natal de Meghan, na Califórnia, em meio a intensificação do surto de coronavírus. O casal vive em total isolamento com o filho Archie, de 10 meses de idade.  Em breve eles deixarão formalmente a realeza e não desempenharão mais funções em nome da rainha, mas segundo fontes não oficiais esses arranjos serão revistos após um ano.

Tags

posts relacionados

posts recomendados