Hommes

Príncipe William: seu pedido de casamento para Kate Middleton

O local escolhido por William tinha uma ligação com a morte de sua mãe e foi feito ao som do mar e com as luzes das estrelas.
Reading time 2 minutes

Faz quase nove anos que o príncipe William e Kate Middleton se casaram na Abadia de Westminster. O casal disse 'sim' com milhões de pessoas assistindo o momento em todo o mundo, mas o que poucos sabem é que o duque e a duquesa de Cambridge fizeram um pacto de casamento quando estavam namorando.

De acordo com a biógrafa real Kate Nicholls, os dois decidiram prometer que trocariam votos durante uma viagem de férias para as Seychelles em 2007. "Na ilha paradisíaca, William prometeu a Kate que ele estaria no relacionamento a longo prazo. Pela primeira vez, eles conversaram seriamente sobre casamento e com o oceano diante deles e as estrelas fizeram um pacto para se casar."

Durante uma recente recepção no Palácio de Buckingham para marcar a Cúpula de Investimento entre Reino Unido e África, William disse: “O continente africano ocupa um lugar muito especial em meu coração. É o lugar que meu pai levou meu irmão e eu logo depois que nossa mãe morreu e ao decidir onde melhor pedir Kate em casamento, não consegui pensar em lugar mais adequado’’.  

Tags

kate-middleton
casamento-real
royal-wedding
principe-william

posts relacionados

posts recomendados